REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Sunday, April 20, 2014

OS MALDITOS PLANNERS DE LUXO

E aê galera, blza?

Conforme prometido, voltei para conversar sobre os planners de luxo. É sim, eles existem. E se você achou a filofax cara, vai ficar passado com essas, hehe.

Mas, como dizem, eu nem fico triste pq sonhar é viver e quem sabe um dia que não tenha condições de comprar um desses símbolos de status (admito, sou mesmo consumista e capitalista).

A primeira de "marca" que eu me APAIXONEI foi pela Kate Spade. Alias, outro dia desses apareceu a dos meus sonhos. A cor que eu queria e o modelo...mas claro que eu tava sem grana então lá se foi. Um dia aparece na hora certa.

Kate Spade pra quem não sabe é uma fashionista famosíssima nos EUA. Ela é fera gente, e mostrou isso através de seus planners tb. Vamos dar uma olhada?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   PS: essa era a que eu queria :(


Esses são só alguns dos modelos oferecidos por ela. Uma coisa que eu não gosto é o fato de existiram apenas 2 tamanhos: personal ou pocket. Isso significa que eu nunca poderia usar pra fins que exigem mais espaço :(.

Uma das coisas que mais me chamam atenção são as reviews dadas ao papel da Kate Spade. Todos são unânimes em dizer que a qualidade é superior, inclusive, ao da filofax. Alias, em termos de papel, a maioria dos refis que vejo por aí não tão com nada, mas a questão da decoração é assunto pra post futuro.


Outro planner que eu realmente queria ter um dia, só não quero muito muito muito pq vem só no tamanho pocket, é o da Louis Vuitton. É bonitinha, mas tb acho meio batida a história do monograma. És o bendito:


Existem mais modelos que esse, mas basicamente essa é a carinha do de botão e de zipper.

De luxo mesmo pra mim, considero esses dois. Ai que delicia deve ser ter um! Ainda chego la :)

Ia esquecendo de falar sobre a KIKKI K. Essas 2  acima são de designers, outro nível, mas a KIKKI K tb se enquadra no quesito luxo pra mim. Isso porque, são produtos entregues com todo primor. Tudo neles é detalhadamente pensado.

Pra vc ter ideia de como cada cliente é especial para a empresa, cada planner chega dentro de uma caixa, envolto em papel seda e ainda vem com um bilhetiho fofo endereçado ao novo dono do planner. Né lindo, meigo e tudo de bom?! Sem falar que as cores das agendas tb são uma fofura e até onde sei, os refis vendidos são de enlouquecer qualquer um de tão fofos. Olha as agendas:




                Se vc ficou curioso, ao final do posto tem o link para todas essas belezuras.

               A KIKKI K é compatível com a furação da Filofax, aliás. A única crítica que ouvi sobre essa marca foi com relação a durabilidade das agendas em si.





E agora vamos falar do preço do luxo. É o jeito né, tudo tem preço. O modelo da Kate Spade chamado de Wellesly - aquele com zipper e bordas arredondadas de cor verde (mas tem várias outras cores) - tá saindo em média 150 USD no Ebay. Sniff!!!!

A Kikki K pode chegar a ser mais caro até que a Filofax (se bem que a Filo tem um modelo em couro de jacaré e avestruz que começa a muitas e muitas libras).

A Louis Vuitton eu realmente não sei, pois raramente vejo então não possuo muito comparativo.

Mas enfim, o que interessa é que é um sonho possível. Organize-se, economize e vá a luta nos sites de compras que vai dar certo!!!

E pra vc leu até aqui interessado nos links, aí vão:


          KIKKI K

        
          LOUIS VUITTON

          KATE SPADE

Até o próximo post!!!







3 comments:

  1. Aiai, essa vermelha da Kikki K é perfeita!!

    ReplyDelete
  2. Eu comprei uma kikki k semana passada e não vejo a hora de receber! Vc já comprou uma? demorou muito para chegar?

    ReplyDelete
  3. amei esse modelo de botão com capa xadrez

    ReplyDelete