REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Sunday, November 1, 2015

ANDE TONHA, QUE EU QUERO LHE USAR!

Então pessoas.

És a questão:

faz mais de um ano que eu morro de futricar na minha agenda,

e confesso que de doze meses talvez só tenha usado uns 5 meses seguidos.
(sim eu sei, mereço uma peia)


Pois bem. durante esses cinco meses eu experimentei:

1. LMI V2.2
2. Paginas diárias com mensais

3.Até imitação decorada da DIY Fish eu fiz (com mais ou menos uma semana de trabalho árduo), e não consegui passar mais de um dia.

Pois bem. Saiu uma versão novinha da Fish (muito amor por essa mulher). Comprei o trial e em menos de uma semana já me vi precisando vender o corpo pq EU TINHA QUE TER OS INSERTS DO ANO DE 2016.

Vejam que eu não falei que queria. EU PRECISAVA.

Sabe pq? Pq tem uma expressão que a galera das gringa usa, que eu nunca tinha entendido. Chama-se PLANNER PEACE.

E essa imagem mostra o que significa:


MINHA NOSSA! Como isso foi para aí???? Tentei tirar mas não vai, foi mal, a imagem era essa:

Ou seja, é o PARAÍSO minha gente! Particularmente, meu paraíso ta mais pra primeira imagem

No próximo post, vou mostrar pra vcs minuciosamente como ele ta até agora, pq mesmo estando no paraíso, quase tendo um orgasmo agendico, ainda vejo possibilidade de algumas mudanças pequenininhas hihihiiihi.

Beijos galeura!








No comments:

Post a Comment