REFILS E INSERTS PRA VC!

PS: Se vc tem interesse em IMPRIMÍVEIS para a sua agenda, dê uma olhada na página IMPRIMÍVEIS aqui à direita no blog.

Saturday, January 9, 2016

ANO NOVO, SETUP NOVO. QUE COMECE A BUSCA PELO PERFEITO!

E aí, galera, blza?

Tem um tempinho que não tem post né?

Bom, vim matar as saudades, e espero fazer o mesmo por quem acompanha.

Bora conversar um tiquim?

É o seguinte negrada... agenda é uma coisa linda e maravilhosa. Deixa a gente se organizar lindamente (ou pelo menos tentar, como no meu caso, pq vivo mexendo).

Nas gringas, quem finalmente consegue colocar tudo o que precisa, no formato que deseja dentro dessas argolinhas ou espirais diz que chegou no "PLANNER BLISS".

Não sei como vcs vão querer chamar aqui, mas no dia que eu chegar nisso, eu vou gozar (literalmente), é ctza.

De dois anos pra ca, já mudei a agenda...pera, deixa contar


84321654102345613216841236465120 vezes?

É, por aí.

E acredite, TODAS AS VEZES eu pensei o seguinte:
E a realidade foi o seguinte:

PS: podem me achar louca, mas as vezes imagino minha agenda rindo de mim exatamente assim, pq com o tanto que apanho dela, não tem como não achar graça.


A boa notícia é que: metade de mim é brasileira, e não desisto nunca, então em 2016 resolvi mudar tudo dnovo.

És o meu setup inicial deste ano:




Eu ja mencionei que ja vou mudar dnovo? Não tudo, só vou juntar o pessoal e profissional dnovo (God help me).

Bom, por enquanto é isso, beijas molecada!













3 comments:

  1. Replies
    1. A ideia é essa, mas nem sempre ocorre algo tão linear assim kkkk

      Delete
    2. This comment has been removed by the author.

      Delete